sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017




Vários estudos científicos já comprovaram que o cérebro “aprende” a lidar com qualquer mudança de hábito ou adaptação em 21 dias. E nisso, inclui-se a reeducação alimentar. Até lá, é muita ‘sofrência’, sim, senhor. A fome vem de bicho, ansiedade fica te induzindo a desejar logo os alimentos que você precisa evitar, é uma guerra só. Mas a boa notícia vem no final: tudo passa.

Completamos um mês da meta, aos trancos e barrancos, resistindo à muitas tentações, nos rendendo a algumas, mas abafa, e o que mudou? Além dos números na balança, me sinto mais leve, confiante para continuar, rosto e braços um pouco mais mignon's (o formato do meu rosto é redondo, e mesmo magra redondo ele sempre será, aceita que dói menos), perdi medidas, intestino funcionando em ritmo melhorzinho, entre muitos outros pontos positivos. Outra coisa que percebi: mesmo que eu queira, muito, comer em grande quantidade, eu não consigo mais. Não sei exatamente o que acontece - será que o estômago diminui? - só sei que simplesmente não cabe, sabe?

Agora, para comemorar, vamos comer uma pizza e depois rodada de Burguer King. Hahaha, brincadeira. Vamos continuar com a meta, que ainda tá um pouco longe de ser atingida: quatro a cinco quilos a serem eliminados ainda e muitos músculos para tornear.

Obs. Na última pesagem ontem, Marlon marcou 84,3kg. Na corrida de perda de peso, parece que temos alguém na frente, senhores! <3

0 comentários:

Postar um comentário

Namoro em boa forma © 2017 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org