domingo, 22 de janeiro de 2017

Por motivos de “tô vivendo muito e sem tempo pra escrever”, aqui estou eu atualizando os acontecimentos da semana de uma só vez, numa madrugada de domingo.

Depois do frango à passarinho de quarta, seguimos novamente à risca com a dieta e os exercícios. Numa pesquisada rápida e curiosa pela internet, encontramos uma calculadora de percentual de gordura, e tcharan! Não sei o nível de confiabilidade dessa ferramenta, MAS, de acordo com nossas medidas e outras informações (altura, peso, idade, quadril, pescoço, cintura etc), o resultado deu 26% pra mim e 15% pra Marlon. Ou seja, de todo meu corpo, tirando estrutura óssea, líquidos e outros fatores, obviamente, quase 30% é gordura. Tipo assim, eca.
Precisamos melhorar isso? Precisamos. Essa redução da gordura vai acontecer da noite para o dia? Não. Então, vida que segue.

Para resumir, continuei levando carboidrato quase a zero durante esses três últimos dias e apesar de toda preguiça, não faltei à academia. Foco total na ergometria, por enquanto. Marlon também elevou a intensidade dos treinos, foi para o Muay Thai, e a meta segue firme.
Duas coisas que gostaria de registrar. A primeira é um chocolate diet que “achei” na farmácia e é uma boa saída para aquelas horas de fome desesperadora entre uma refeição e outra, ou para antes do treino. Ou ainda, quando acontece baixa sinistra de glicose. A marca é Choco Soy,da Olvebra. Não tem açúcar, não tem glúten, nem lactose. Os componentes são derivados da soja, mas o melhor de tudo é que tem gosto de chocolate MESMO. Nada daquele gostinho de adoçante no final. Adorei.

Outra é que, ontem, sábado, demos um deslizesinho consciente para o dia de “quase lixo”. Aproveitamos a saidinha em família para matar vontade de fast food e sorvete. E cá pra nós, ao contrário de como me sentia antes da dieta, não fiquei com a sensação de estufamento, ai-meu-Deus-vou-morrer-porque-comi-demais. E isso é ótimo.

Ah, e Marlon pesou ontem (sábado) e bateu 86,65kg. Mais um avanço em cinco dias!

Hoje é domingo, pé-de-cachimbo. Nos demos descanso, afinal o corpo também pede por uma noite completa (lê-se 12 horas seguidas) de sono de qualidade às vezes.
Amanhã, tudo outra vez, com pique renovado, de olho na pesagem do dia 31.


Lanche pré-treino de Marlon (bolo funcional rendeu rs)

Almoço de Marlon na quinta
Meu almoço na quinta
Nosso almoço na sexta

Meu almoço no sábado

  
Chocolate diet de soja

  
Eu depois de 1h de ergometria, pingando de suor (só tem cabeça)

  
Todo mundo na gordice de sábado





0 comentários:

Postar um comentário

Namoro em boa forma © 2017 | Powered by Blogger | Blogger Template by DesignCart.org